Fisiculturista sete-lagoano conquista a quarta colocação no campeonato Sul-Americano

Foto divulgação

No último sábado (28) o fisiculturista sete-lagoano Gustavo Lincoln ficou entre os 4 melhores atletas da América do Sul em torneio realizado pela World Bodybuilding Federation (WBBF). Pela primeira vez o campeonato Sul Americano foi realizado em Belo Horizonte e contou com a presença de grandes nomes do bodybuilding, como o atleta Marcos Juggernaut, campeão mundial.

“É uma felicidade imensa mais uma vez representar meu time e colocar o nome de Sete Lagoas em evidência. Foi uma honra estar entre atletas de renome nacional e internacional e isso só me motiva a trabalhar mais ainda para estar entre este grupo de elite” comenta o atleta.

Este foi o sexto campeoanto disputado pelo atleta este ano que já conquistou o título mineiro de estreantes e o vice campeonato mineiro, dentre outras conquistas.

“Agradeço aos profissionais que me acompanham e as empresas que me apoiam. Séria impossível atingir esses números sem o suporte deles e da minha família. Estamos trabalhando para fazer história no esporte”, complementa o atleta que integra o Coelho Team Minas.

O atleta busca apoio e patrocínio para disputa de competições de nível nacional. Interessados em apoiar o atleta podem entrar em contato pelo telefone (31) 9 82635995, ou pelo Instagram @gustavo_lincoln_

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA