Suspeitos presos por tráfico usava maquininha de cartão para vender drogas no Itapoã II em Sete Lagoas

Material apreendido

Dois suspeitos de 20 e 19 anos foram presos nesta segunda-feira (30), no bairro Itapoã II, em Sete Lagoas, por tráfico de drogas. Um fato chamou a atenção, com os suspeitos, os militares apreenderam uma “maquinha de cartão”, utilizada para facilitar a venda das drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizavam patrulhamento na rua Jandáia, no referido bairro, quando foram informados que indivíduos estariam comercializando droga, próximo aquele local.

De posse das informações, a equipe policial foi até o local e visualizou um individuo arremessando uma bolsa para cima do telhado de uma residência. Com isso, os policiais deram ordem de parada para os suspeitos, realizaram buscas na residência e localizaram a bolsa.

Dentro da bolsa, além da maquinha de cartão, os militares localizaram sete aparelhos celulares, uma porção de cocaína, quatro tabletes de maconha, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, R$ 5 reais em dinheiro, um notebook, dois cadernos de anotações, dois relógios e matérias utilizados para o preparado de drogas.

L.A.S.S. de 20 anos e F.H.L.L de 19 anos acabaram presos em flagrante, suspeitos de estar comercializado drogas na região. Os dois, junto com o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil da cidade.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA