Trio armado assalta joalheria no Centro de Sete Lagoas e leva dezenas de peças de ouro

Foto: Google Street View/Local do Assalto

Na tarde desta sexta-feira (04), em uma joalheria, localizada no Centro de Sete Lagoas, criminosos armados invadiram o estabelecimento e levaram joias de ouro e diversos objetos de clientes e funcionários.

Segundo a Policia Militar, as vítimas foram  abordadas por três indivíduos, sendo um deles moreno claro, forte, tatuado, amado com uma arma de fogo; o outro autor era moreno, magro, também armado com uma arma de fogo e o terceiro moreno, que anunciaram o assalto e subtraíram pertences pessoais das vítimas, bem como diversas peças de ouro da Joalheira, dentre elas correntes, anéis, relógios e brincos.

Após o delito, os autores adentraram a um veículo VW/UP, de cor branca,  e evadiram sentido Avenida Renato Azeredo.

Durante rastreamento, o veículo VW/UP utilizado no delito foi localizado e constatado que se tratava de um veículo clonado, tomado de assalto em data pretérita, em outro estado.

Foi visualizado através do sistema de videomonitoramento que após abandonar o veículo VW/UP, os autores adentraram em um veículo Hyundai/HB 20, de cor branca, e evadiram sentido a cidade de Belo Horizonte, não sendo mais localizado.

O veículo VW/UP foi removido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA