Homem é morto a pauladas durante assalto em Montes Claros; família pede justiça

Alan dos Reis Evaristo morreu no hospital nesse domingo (6) — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 29 anos morreu após ser agredido com pauladas durante um assalto em Montes Claros, no Norte de Minas. Alan dos Reis Evaristo Santos estava em uma motocicleta com o pai, de 76 anos, quando foram rendidos por dois homens armados que anunciaram o assalto. O crime foi no último sábado (5) no Bairro Monte Carmelo, e o corpo de Alan deve ser enterrado nesta segunda-feira (7).

Segundo informações da Polícia Militar, o idoso conseguiu fugir no momento do assalto e o filho foi agredido com várias pauladas na cabeça, mesmo após ficar desacordado. Alan chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu nesse domingo (6).

Ainda de acordo com a PM, os homens fugiram e renderam uma mulher no Bairro Santa Laura, e roubaram uma bicicleta e um celular dela. A polícia faz buscas, mas eles ainda não foram presos.

A família conta que a vítima seguia para o trabalho quando foi abordada pelos criminosos.

“Alan estava vindo da casa dele, no Bairro Acácia, e iria deixar meu pai no Monte Carmelo, e depois seguiria para o aviário, onde trabalhava como entregador. Meu pai contou que os bandidos já chegaram derrubando eles e batendo com a arma na cabeça do meu irmão. Os homens não conseguiram levar a moto porque a chave sumiu no momento da confusão, mas levaram o celular do meu irmão e dinheiro”, explicou Sílvia Evaristo dos Santos, irmã da vítima.

A Polícia Civil informou que o caso é tratado como latrocínio e será instaurado um inquérito nesta segunda-feira (7), o prazo para conclusão é de que até 30 dias. “Um homem foi apontado como suspeito e vamos confirmar se é ele mesmo. A equipe está fazendo diligências para recolher imagens de circuito de segurança para identificar os homens, e vamos também entrar em contato com as vítimas”, explicou o delegado Bruno Rezende, responsável pela delegacia de homicídios.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA