Motorista morre em acidente na MG-050

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um acidente entre caminhão e carro na MG-050 em São Sebastião do Oeste, no Centro-Oeste de Minas, fez duas vítimas. O motorista do carro, de 43 anos, morreu quando chegou ao hospital. O motorista do caminhão, de 27, ficou ferido e precisou ser internado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que retirou as vítimas das ferragens, o acidente ocorreu por volta das 13h desta segunda-feira, próximo ao trevo de São Sebastião do Oeste.
Ao ser retirado das ferragens, o motorista do caminhão teve uma parada cardiorrespiratória e os médicos conseguiram reverter. O motorista do carro foi resgatado pela equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis, também no Centro-Oeste. Durante o trajeto, ele estava consciente, com politraumas graves e precisou ser entubado. Mas minutos depois teve mais algumas paradas cardiorrespiratórias. Assim que chegou ao Complexo de Saúde São João de Deus foi encaminhado para a Sala Vermelha, mas morreu logo em seguida.
De acordo com o motorista do caminhão, ele transportava cal quando foi surpreendido pelo Fiat Uno na contramão em uma curva e “não deu tempo de fazer nada”.
FONTEEstado de Minas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA