Caminhoneiro não freia em ‘pare e siga’ e bate em 4 veículos na BR-135, em Curvelo

Acidente aconteceu na BR-135, em Curvelo. Motorista do caminhão foi detido por não prestar socorro às vítimas, segundo a Polícia Militar.

Carro onde as vítimas estavam — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Um caminhoneiro não conseguiu frear ao se deparar com sistema “pare e siga” e acabou batendo em um carro e em outros três caminhões na BR-135, em Curvelo (MG), nesta quinta-feira (17). Três pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, o condutor foi preso por não prestar socorro às vítimas.

A assessoria de comunicação da concessionária que administra a via informou que os feridos estavam no carro; dois homens de 39 e 65 anos ficaram em estado grave e uma mulher teve lesões leves. Os três foram levados para o Hospital Imaculada Conceição.

De acordo com a PM, a rodovia passa por obras, por isso, estava sendo feito o revezamento na passagem de veículos na altura do KM-636. Um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros foi formado.

A PM informou ainda que o motorista escondeu o tacógrafo, que marca a velocidade do caminhão. Os policiais militares encontraram o equipamento em um compartimento do veículo. A carga que ele transportava, de materias diversos, foi apreendida.

FONTEG1
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA