Corpo de Bombeiros localiza mais um corpo na lama, em Brumadinho

Corpo foi achado inteiro e a vítima é do sexo masculino; trabalho inicial de perícia e identificação já foi iniciado

Há quase nove meses, bombeiros buscam as vítimas soterradas pela lama

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizou, na manhã deste sábado (19), mais um corpo em meio a lama, na cidade de Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com este (após a identificação e confirmação de que é um novo DNA), serão 252 pessoas localizadas. Contudo, ainda há mais de uma dezena de desaparecidos.

Segundo a assessoria de imprensa da corporação, o último corpo resgatado pelos militares estava na área denominada de “Remanso 3”, aproximadamente a 2,5/3 metros de profundidade. Este é o dia de número 268 de buscas pelas vítimas da tragédia, após o rompimento de uma barragem de rejeitos da mineradora Vale. Nesta manhã, 138 bombeiros estão local da tragédia e trablham com a ajuda de um drone e 189 maquinários.

Ainda, de acordo com os bombeiros, o corpo foi achado inteiro e a vítima é do sexo masculino.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns aos bombeiros! Verdadeiros guerreiros! Muita luz e força no árduo trabalho. Para as famílias que esperam de despedir de quem perdeu, esperança quase um ano após esse crime hediondo da Vale.

  2. Verdadeiros guerreiros! Muita luz e força no árduo trabalho. Para as famílias que esperam se despedir de quem perdeu, esperança, quase um ano após esse crime hediondo da Vale

DEIXE UMA RESPOSTA