Mineira de 2 anos é atingida por concreto que caiu de varanda em Guarapari

Foto: Reprodução Câmera de segurança

Uma criança de dois anos da cidade de Pirapora, no Norte de Minas Gerais, está internada em estado grave após um pedaço de concreto da varanda de um prédio cair e atingir a menina em Guarapari, no Espírito Santo. O acidente aconteceu no último domingo (20).

A vítima estava a passeio com a família na Praia do Morro quando aconteceu o acidente. Imagens de câmeras de segurança, obtidas por uma mídia local mostram que a criança estava no colo do pai quando é atingida.

Veja vídeo:

Ela e outros familiares passavam por uma calçada quando de repente parte do concreto cai. As pessoas correm, o pai também tenta correr com a menina, mas ela acaba atingida.

A vítima teve esmagamento de crânio e passou por uma cirurgia no Hospital Infantil de Vitória, onde está internada em estado grave. A reportagem procurou a unidade de saúde, mas foi informada que não são divulgados detalhes do estado de saúde dos pacientes.

Uma tia e o pai da criança também tiveram ferimentos leves e foram socorridos e liberados após atendimento, segundo a mídia local. A reportagem procurou a família, mas não encontrou ninguém.

A Defesa Civil de Vitória interditou o local onde o pedaço de concreto cedeu. A Polícia Civil do Espírito Santo está apurando o acidente.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA