Morador de Sete Lagoas que saiu para pescar em Pompéu continua desaparecido

Mulher contou que o irmão pesca há mais de 40 anos e que não tem rixas com ninguém

Foto: Arquivo pessoal

A família de Jurandir Henrique Pereira, de 74 anos, morador de Sete Lagoas, continua a sua procura. O homem saiu para pescar com um parente e um colega no último dia 17 e, desde então, não foi mais visto. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Segundo informações da irmã de Jurandir, a dona de casa Rosana Cristina Pereira, o homem tomou café na casa deles na manhã do dia 17 e avisou que pescaria com um primo e um colega da família.

Os três montaram um acampamento na Fazenda do Zeca, em Pompéu, e seguiam alternadamente para pescar em uma represa. “Em determinado momento, meu irmão falou que pescaria sozinho. Meu primo não achou estranho, porque ele tem costume de fazer isso. Mas, como às 16h, o Jurandir ainda não tinha voltado, eles saíram para procurá-lo e não o encontraram mais”, afirma Rosana. No acampamento, ficaram os documentos de Jurandir e um facão.

A mulher conta que o irmão pesca há mais de 40 anos e que não tem rixas com ninguém. Disse também que os Bombeiros realizaram duas buscas nas águas, mas não encontrou Jurandir. Os militares trabalham, agora, em buscas por terra. “Além do mais, como está chovendo pouco, o nível de água está baixo”, fala.

Informações sobre o paradeiro de Jurandir podem ser repassadas pela Polícia Civil no telefone  0800 2828 197.

FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA