Chuva com granizo volta derrubar arvores em Sete Lagoas

O corpo de bombeiros foi acionado para remover a arvore

Uma nova pancada de chuva, desta vez com granizo, atingiu Sete Lagoas na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 17h. Conforme o site Tecle Mídia vem divulgando, a Defesa Civil chegou emitir um alerta informando que a cidade seria atingida por Granizo, vendaval, raios e chuva forte (veja aqui).

Uma arvore do Colégio Franciscano Regina Pacis caiu e fechou a rua Coronel Augusto de Moura, no Centro da cidade. O Corpo de Bombeiros, conforme pode ser visto na foto acima, compareceu no local e removeu a arvore, que bloqueou o trânsito por mais de 1 hora.

Em outros pontos da cidade, outras arvores e galhos também caíram. Em alguns casos, o trânsito ficou bloqueado por completo, já em outros, ficou parcialmente interditado.

Clique na foto e amplie as imagens, vídeo abaixo: 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. O transito ainda esta impedido e sendo controlado pela gcm,a arvore ainda nao tinha cido removida ate 19:50 aproximadamente,pois o corpo de bombeiros compareceu ao local e deslocou para outra ocorrencia enquanto a cemig nao realizava o desligamento total da rede eletrica,sou guarda civil e permaneci ate quase 20 horas sendo rendido pelos colegas do turno noturno sue permanecem de serviço no local.

DEIXE UMA RESPOSTA