Filho de idosa é suspeito de estuprar cuidadora da mãe

Crimes aconteciam em uma casa no bairro Nova Gameleira, região Oeste de BH. Foto: Reprodução/Google StreetView

Uma mulher, 43, denunciou à polícia nessa quinta-feira (24) ter sido estuprada por, pelo menos, três vezes na casa onde trabalha, no bairro Nova Gameleira, região Oeste de Belo Horizonte. Há três anos, ela é cuidadora de uma idosa, e o suspeito de violentá-la é o filho da paciente, um homem de 58 anos que também vive na residência.

O último estupro teria acontecido ainda no começo dessa semana e, como os outros, no período noturno. Na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, a vítima contou ingerir um medicamento psiquiátrico sob orientação médica todas as noites antes de se deitar. Trinta minutos após tomar o remédio, sente seu corpo mais fraco. Segundo a moça, o suspeito descobriu os efeitos da medicação e, desde então, começou a estuprá-la enquanto ela está um pouco ‘grogue’.

O primeiro estupro teria acontecido em janeiro, o segundo em junho, e o último ainda nessa semana. Aos policiais, ela contou que apesar de sua falta de resistência física para combater as agressões, se lembra de pedir sempre ao suspeito que ele parasse. Contudo, ao invés de deixá-la após ouvir os pedidos, o homem a teria atacado todas essas vezes com “mais selvageria”, como descrito no boletim de ocorrência.

Muito abalada, a mulher não conseguiu contar à idosa sobre as violências até para, segundo ela, poupar a paciente. Ainda assim, a vítima tentou procurar os irmãos da idosa, foi até a casa onde eles vivem, mas se recusaram a ajudá-la. Um inquérito para apurar a denúncia já foi instaurado e a Polícia Civil está realizando as primeiras diligências acerca do caso.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA