Resenha regada à cachaça termina com homem morto em Vespasiano

O homem foi agredido a socos e com pedradas na praça Renato Barbosa da Fonseca, no bairro Nossa Senhora de Lourdes

Praça onde ocorreu o crime

Um homem de 51 anos morreu após um desentendimento, na noite dessa segunda-feira (28), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele tomava cachaça com o suspeito, de 33 anos, quando o atrito aconteceu.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram informados que um homem era agredido a socos e com pedradas na praça Renato Barbosa  da Fonseca, no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

Perto da área, militares se depararam com o suspeito correndo. As roupas estavam sujas de sangue, e, ao ser abordado, ele contou que estava bebendo aguardente com a vítima quando, por motivo não esclarecido, se desentenderam. No meio da confusão, o suspeito deu socos no desafeto, que caiu no chão e teve lesões na cabeça.

A vítima não portava documentos, mas foi identificada como Sérgio Dias de Oliveira Tadim após uma mulher comparecer ao local da briga e falar que era filha dele.

Ainda conforme a polícia, a praça é frequentada por andarilhos e usuários de drogas e, por esse motivo, não foi possível colher informações idôneas do que teria acontecido entre a dupla.

O suspeito precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA