Mulher leva tiro em briga de trânsito em frente a shopping em BH

Local onde teria ocorrido o crime fica próximo a uma das entradas do centro de compras

Uma mulher tomou um tiro na porta do shopping Del Rey, no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte, no início da noite desta segunda-feira (4). Ela passava pela avenida Del Rey quando foi baleada na perna esquerda.

O autor do tiro seria um motorista de um veículo Audi, de cor preta, que brigava no trânsito com um taxista. O homem fugiu e a Polícia Militar (PM) esta a procura dele. Uma mulher, que estaria no carro dele como passageira, foi detida no local.

De acordo com o tenente Marco Túlio da Polícia Militar, a confusão teria começado porque o taxista teria fechado o motorista do Audi, que irritado sacou a arma e começou a atirar em via pública. “O motorista do táxi alega que o rapaz do Audi estava bastante nervoso e no momento que ele arrancou o veículo, veio a efetuar o disparo em via pública”, afirmou.

Um mulher que estava dentro do Audi também foi encaminhada à Delegacia e afirmou que apenas pegou carona com um desconhecido. Tanto a mulher quanto o taxista prestam depoimento da Delegacia de Plantão 4, no bairro Alípio de Melo. Na avenida Del Rey a Polícia Militar encontrou uma cápsula 9mm, que é de uso restrito das forças de segurança.

Segundo informações da PM, a pedestre foi atingida pelo tiro de raspão na perna esquerda e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Shopping Del Rey informou, por nota, que a ocorrência foi registrada fora de suas dependências, mas que se solidariza com a vítima, além de colaborar com a investigação. “A equipe de Bombeiros Civis do empreendimento acionou os órgãos competentes e se dirigiu ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, até a chegada do SAMU. O empreendimento se solidariza com a vítima e se mantém à disposição das autoridades para apoiar o processo de investigação”, informou.

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA