Operação conjunta fiscaliza bares e casas de shows noturnas em Sete Lagoas

Foto divulgação PMMG

Na noite deste domingo (10), foi realizada operação conjunta entre Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, comissariado da infância e juventude e Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Foram realizadas fiscalizações em duas casas de show e em um bar, locais que, muitas vezes, ocasionam ocorrências de perturbação do sossego, venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, uso e consumo de drogas e ocorrências de agressão.

Numa casa de shows situada AV. Sabará, foi feita uma notificação relativa a renovação do alvará pelo Corpo de Bombeiros, uma notificação relativa a alvará de localização e funcionamento desatualizado e outra notificação por não dispor de autorização ambiental de funcionamento por parte da Secretaria de Meio Ambiente e postura. Por fim, naquele local, o comissariado da infância e juventude realizou uma autuação por descumprimento de alvará e pela presença de uma criança no local de forma indevida.

Em outra casa de shows, também situada na Av. Sabará, foi realizada uma notificação por parte do Corpo de Bombeiros e uma notificação por parte do comissariado da infância e juventude pela presença de menores de 18 anos no local.

A Secretaria de Meio Ambiente e postura embargou o local por falta de alvará sendo encerrada as atividades na referida casa de show naquele mesmo momento.

m um bar na região do bairro Cidade de Deus, foi feita uma notificação de falta de regularização por parte do Corpo de Bombeiros, um auto de infração por ausência de alvarás e embargo de som mecânico por parte da Secretaria de Meio Ambiente.

O comissariado da infância e juventude ainda realizou o encaminhamento de três menores de idade aos seus representantes legais por fazerem uso de bebidas alcoólicas em via pública. A PMMG coordenou o trabalho integrado dos órgãos, garantiu o poder de polícia e confeccionou vários autos de infração de trânsito.

Nenhum crime violento foi registrado durante a operação. A população sete-lagoana agradeceu os trabalhos desenvolvidos por todos os órgãos envolvidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA