Operação em ferro velho de Sete Lagoas recupera parte de veículo roubado

Foto: Divulgação PMMG

Na manhã de hoje, terça-feira 12, por volta das 09h00, a Polícia Militar, Polícia Civil, receita estadual e Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizaram uma operação conjunta na cidade de Sete Lagoas, denominada “Operação Desmanche”, para fiscalizar ferros velhos na cidade.

Durante a operação foi fiscalizado um ferro velho localizado na avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Vapabuçu. O estabelecimento é de propriedade do J.L.C.S. de 62 anos. O J.L.C.S. acompanhou toda a fiscalização, sendo localizada, no chão, ao lado de uma mesa, um revolver calibre .32, com seis munições intactas.

O J.L.C.S. apresentou um certificado de registro da arma, contudo, este estava vencido desde 2013. Durante as fiscalizações, também foram encontrados três blocos de motor e um pedaço de chassi de motocicleta (com etiqueta constando CB 300R, cor preta), sendo que, ao conferir os registros foram constatada as seguintes situações: para o primeiro bloco de motor, foi localizado uma queixa furto, sendo pertencente a um automóvel fiat uno. O segundo bloco de motor, pertence, também, a um automóvel fiat uno, contudo, sem queixafurto/roubo, porém, o responsável não apresentou nenhum documento referente à peça.

O terceiro bloco de motor e o chassi da motocicleta estavam com numeração suprimida. O proprietário, J.L.C.S., informou que a arma de fogo é de sua propriedade, e as peças de carro foram adquiridas de um indivíduo de apelido “rato”.

Este indivíduo, por sua, teria adquirido as peças em outro ferro velho. O autor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material arrecadado, a arma de fogo e o Craf vencido.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA