Preso suspeito de abusar sexualmente das enteadas de 8 e 11 anos

Por envolver duas crianças, o Conselho Tutelar precisou ser acionado

Um homem de 37 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (11) suspeito de estuprar suas duas enteadas, uma criança de 8 e outra de 11 anos, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. Sua companheira, de 33 anos, que é mãe das meninas, também foi conduzida à delegacia, suspeita de ser conivente com os atos.

Segundo a Polícia Militar (PM), o tio das vítimas, de 38 anos, contou aos militares que havia conversado com a sua sobrinha de 11, e ela relatou que estava preocupada de ficar grávida, já que o seu padrasto estava cometendo abusos sexuais contra ela.

A vítima disse que já havia conversado sobre isso com a sua mãe, mas ela não fez nada para ajudá-la. Sua irmã, que também é vítima do crime, relatou que vinha sofrendo os mesmos tipos de abusos de seu padrasto.

A mãe disse aos policiais que já presenciou seu companheiro cometendo os estupros, mas não fez nada porque era ameaçada de morte, assim como suas filhas.

A PM fez contato com a empresa que o suposto autor trabalha, na cidade de Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado, para localizá-lo. Ele foi abordado e preso quando estava dentro do carro da firma, na BR-262, na mesma cidade. Ele negou os estupros.

A criança de 11 anos foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarapé e, posteriormente, foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, cidade vizinha. O Conselho Tutelar foi acionado, de acordo com a PM.

O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Igarapé.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA