Homem é preso por cultivar pés de maconha dentro de sua casa em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Policia Militar

Na manhã desta quinta-feira, (14), por volta das 10h, os militares receberam uma denúncia anônima, dando conta que na rua Unaí, bairro interlagos, havia uma plantação de maconha, onde um indivíduo realizaria, também, o tráfico de drogas.

No local, os militares avistaram, por uma fresta no muro, um balde de plástico na cor branca, contendo um ramo pequeno de planta semelhante a maconha.

Os militares foram recebidos pela moradora M.F.S. de 26 anos. Ela informou que não tinha conhecimento de tais plantas e relatou que elas pertenciam ao seu marido, o W.J.A.S de 20 anos.

Minutos após, o autor W.J.A.S. compareceu ao local e confessou que as referidas plantas e mudas eram de sua propriedade e que realizava o cultivo de maconha por aproximadamente 07 meses.

Foram arrecadados 03 (tres) pés de uma substancia esverdeada semelhante a maconha plantado em vasos de plástico, 06 (seis) mudas pequenas da mesma substancia entorpecente, 01 (um) cigarro pequeno de seda contendo em seu interior uma substancia esverdeada semelhante a maconha, uma pequena porção da mesma substancia, acondicionada no interior de um vidro transparente e um telefone celular marca Motorola Moto G6 play cor prata.

Diante do exposto o autor foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil, juntamente com os materiais apreendidos.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA