Morre passageiro de ônibus que tombou com estudantes na BR-259, no Serro

Acidente aconteceu na manhã dessa segunda-feira (18), no retorno dos estudantes a Governador Valadares
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Sandro Correia Damasceno Moreira, estudante de direito de 22 anos, morreu nessa segunda-feira (19) após sofrer um acidente de ônibus na BR-259, na altura do município do Serro, no Vale do Jequitinhonha. Ele e outros 50 colegas viajavam de volta a Governador Valadares, no Vale do Aço, após participarem de competições esportivas em Montes Claros, região Norte de Minas.

O ônibus tombou e cinco estudantes ficaram feridos, dois deles socorridos pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, entre eles Sandro. O outro, cuja identidade não foi informada, permanece internado em um hospital em Diamantina, também na região do Vale do Jequitinhonha.

As aulas na Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce (Fadivale), onde os jovens envolvidos no acidente estudam, foram suspensas em todos os turnos nesta terça-feira (19), em solidariedade aos estudantes e aos familiares de Sandro. “Apresentamos à família, amigos e a toda a comunidade acadêmica da Fadivale, nossos sentimentos nesse momento de dor aguda”, publicaram os responsáveis pela instituição na conta oficial da faculdade no Instagram.

Ainda na tarde dessa segunda-feira, a direção já havia se pronunciado a respeito do acidente e se colocado à disposição das famílias e dos estudantes. “Vimos externar nossa profunda tristeza pelo ocorrido. Solidarizamo-nos com todos os envolvidos e suas famílias, assim como com os demais alunos e com os professores”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fadivale Oficial (@fadivaleoficial) em

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA