Carro carregado com cocaína provoca acidente e motorista morre

Foto: PRF / divulgação

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente que envolveu dois carros e um caminhão na tarde desta terça-feira (19) na BR-262 em Araxá, na região do Alto Paranaíba, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 13h50, um Ford Ka, com placa de Rio Claro-SP, seguia no sentido Uberaba – Araxá quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão, com placa de Sabará, que seguia no sentido oposto.

Após a colisão, o caminhão também perdeu o controle, invadiu a contramão, e atingiu um Ford Focus, com placa de Unaí, e que vinha logo atrás do primeiro veículo.

De acordo com a PRF, o motorista do Ka morreu na hora. Uma passageira do Focus teve ferimentos leves e foi atendida pela equipe da Triunfo/Concebra, concessionária que administra a rodovia.

No interior do carro que o motorista veio a óbito, foi encontrado uma porção de substância análoga à cocaína. O material foi apreendido e encaminhada para perícia técnica da Polícia Civil de Araxá.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA