Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho

Às vésperas da data em que a tragédia em Brumadinho completará dez meses – em 25 de novembro –, e na semana que marca os 300 dias desde o início das buscas ininterruptas, os bombeiros encontraram soterrado sob os rejeitos o corpo de mais uma pessoa, na manhã desta sexta-feira (22). Na quarta-feira (20), o corpo de João Marcos Ferreira da Silva de 25 anos, já havia sido achado. Assim, são duas vítimas resgatadas sob a lama no curto intervalo de dois dias.

Aparentemente, o tronco e crânio com arcada dentária encontrados nesta sexta pertenceriam a uma mulher. Apesar de em avançado estado de decomposição, o corpo encontra-se íntegro, o que pode auxiliar a Polícia Civil na identificação da vítima – apenas a perícia poderá constatar se trata-se ou não de uma mulher.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo estava soterrado em um ponto da área devastada conhecido como “região da esperança”, a três metros de profundidade e a cerca de dois quilômetros da barragem B1 do Córrego do Feijão – rompida em 25 de janeiro.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA