Polícia investiga assassinato de idoso de 75 anos em Sete Lagoas

Apesar da suspeita de latrocínio, a motivação do crime ainda está sendo investigada.

Foto registrada momentos após o crime.

A Policia Civil abriu um inquérito para investigar a morte de um idoso de 75 anos, assassinado brutalmente no início da tarde de terça-feira (19), na rua João Nepomuceno, no bairro Jardim Universitários, em Sete Lagoas. Um dos suspeitos de comentou o crime, foi identificado.

Segundo a Policia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h20. A vítima, J.A.O, estava em sua residência quanto foi surpreendida por dois autores, negros de estatura mediana, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a o idoso e evadiram à pé.

A filha da vítima, que não terá a identidade divulgada, afirmou que o pai costumava dizer para as pessoas que tinha dinheiro em casa, não sabendo se realmente foi este o motivo do crime.

A perícia compareceu ao local e não conseguiu determinar a motivação do crime. Além disso, os policiais não encontraram nenhumas cápsulas no local, o que poderia auxiliar na identificação de qual arma foi utilizada no crime.

Ainda estão sendo realizados levantamentos pelas equipes sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento, e o segundo envolvido no crime não foi identificado.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA