Bandidos “atravessam bicicleta” na frente de carro e roubam o veículo em Sete Lagoas

Foto: Divulgação Policia Militar | Veículo recuperado

Na noite desta quinta-feira, dia 28/11/2019, por volta da meia noite, os militares receberam informações de que a vítima, senhor C.R.F.P., 26 nos,  estava seguindo com seu veículo Fiat Punto de cor preta pela rua maria Francisca de Souza próximo à rua Gilberto Lucas Marques e, ao reduzir a velocidade, foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta que atravessou a bicicleta na via.

Um dos autores estava de posse de uma arma de fogo que aparentava ser um revólver calibre .32, e anunciou o assalto, mandou a vítima levantar blusa, tomou a direção do veículo e seguiu sentido à avenida José Sérvulo Soalheiro.

O segundo autor evadiu sentido o bairro Khaiwt. A vítima conseguiu fazer o rastreamento do veículo, o qual estava localizando na rua Zeca Pontelo, próximo ao bairro Jardins dos Pequis.

Os militares deslocaram  até o local onde o veículo foi localizado. Além do veículo um telefone celular e quatrocentos reais em dinheiro, que pertenciam o proprietário. diante dos fatos, o veículo foi removido e encaminhado para o pátio responsável.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA