Traficante é preso no bairro Iporanga em Sete Lagoas; “eu vendo é no peso”

Foto: Divulgação PMMG

Na tarde desta quarta-feira, dia 27/11/2019, por volta das 17 horas, os militares receberam informações de que havia a mercância de entorpecentes em uma residência da rua Antônio Perez Diegues, no bairro Iporanga dois.

Os militares, ao visualizarem o local, observaram que se aproximou um veículo, tratando-se de um Ford Ká de cor preta, o qual era conduzido por um indivíduo conhecido pelas reiteradas suspeitas de participação em modalidades delituosas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Tal fato motivou a suspeição sobre a veracidade da denúncia, razão pela qual foi realizado contato no local, oportunidade em que os militares foram recebidos pelo indivíduo de nome L.C.C., 53 anos, e, ao informá-lo a razão pela qual se faziam presentes, este acompanhou a entrada da equipe.

Imediatamente indicou um quarto onde foi visualizado um recipiente de vidro, o qual continha no interior 09 (nove) tabletes de substância análoga à maconha, todas embaladas individualmente e em condições de serem comercializadas.

Salienta-se que no imóvel ainda se fazia presente a senhora M.C.M.M., 43 anos, a qual alegou ser companheira de L.C.C., bem como ter conhecimento sobre a existência dos entorpecentes.

Ainda em diligências, foram localizados em outro cômodo 01(uma) balança de precisão; 02 (duas) barras com características e odor semelhantes as dos entorpecentes ora mencionados; mais 01(uma) bucha da mesma substância; e 01(uma) bucha de substância que L.C.C. denominou como sendo haxixe.

Após a localização dos mencionados materiais, o autor prontamente confessou realizar tráfico ilícito de entorpecentes, deixando claro aos militares os seguintes dizeres, “eu não vendo buchinha não, eu vendo é no peso… eu tô muito doente e não aguento trabalhar”.

No imóvel ainda foram apreendidos R$ 40,00 (quarenta reais) em cédulas de moeda corrente, além de dois aparelhos telefônicos.

Os autores foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, bem como os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA