Jovens que vendiam ecstasy pelos Correios são presos em Sete Lagoas

Foto: Bruno Menezes

Dois homens foram presos em Sete Lagoas, na manhã dessa quarta-feira (4), por suspeita de tráfico de drogas. Segundo o Departamento de Investigação Antidrogas da Polícia Civil (Denarc), os dois atuavam de forma ousada, recebendo e enviando drogas por meio do serviço dos correiros. Com os suspeitos, foram apreendidos cerca de 3.500 comprimidos de ecstasy, porções de haxixe, de maconha, LSD e MDMA.

A Polícia chegou até os rapazes após monitorar uma das encomendas que segundo o chefe do Denarc, um deles, partiu de São Paulo, chegou a Belo Horizonte e seguiu para a casa do outro, em Sete Lagoas. “Os clientes deles nós ainda não levantamos. Em entrevista preliminar, nós conseguimos notar que essas drogas eram enviadas aos clientes da mesma forma que eles recebiam, pelos Correios”, explicou.

Um ponto que chamou a atenção dos investigadores é que os dois suspeitos, pela quantidade de droga apreendida, serem grandes traficantes da cidade, não possuem nenhum histórico criminal.  “Eles não tem o perfil do traficante clássico. São pessoas que não tem nenhuma passagem pela polícia. Não estão trabalhando, mas estão estudando em universidade”, afirmou Reis.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA