Passageira encontrada morta depois que carro foi arrastado por enxurrada em Sete Lagoas é de Patos de Minas

Maria Regina — Foto: Maria Regina/Arquivo pessoal

A passageira que desapareceu em Sete Lagoas depois que o carro em que ela estava foi arrastado por uma enxurrada era natural de Patos de Minas. O corpo de Maria Regina de Deus, 59 anos, foi localizado nesta quarta-feira (4), por volta das 14h, em um sítio no Bairro Verde Vale.

Ela era passageira de um veículo que prestava serviço por aplicativo. O motorista de 36 anos também foi encontrado sem vida na última terça-feira (3) a 300 metros do veículo.

O carro foi arrastado por dois quilômetros ao cair em um córrego. Os dois desapareceram após o acidente, que ocorreu na última segunda–feria (02).

Enterro

Ainda na tarde desta quarta-feira 4 o corpo de Maria Regina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sete Lagoas e em seguida liberado. Segundo os familiares, ela foi sepultada em Patos de Minas nesta quinta-feira (5), às 16h, no Cemitério Jardim Parque da Esperança, no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo familiares, Maria Regina foi aluna e ex-funcionária da Escola Estadual Antônio Dias Maciel (Escola Normal) na cidade do Alto Paranaíba. Ela morava recentemente em Sete Lagoas, conforme informou a família.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA