Mulher morre após ser arrastada por enxurrada em cidade mineira

Uma mulher morreu afogada após ter sido levada por uma enxurrada na cidade de Muriaé, a 315 km de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava na garupa de uma moto com o filho, quando o rapaz pediu para que ela descesse para que ele pudesse subir um morro com a moto.

Daniela Carla de Oliveira Silva, de 41 anos, desceu do veículo e estava subindo o morro a pé quando escorregou e foi arrastada pela enxurrada até ficar presa embaixo de um carro.

A mulher foi socorrida por moradores e pelo filho e foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu na manhã deste sábado (7).

Vítimas

Daniela é a sexta vítima da temporada de chuvas que atinge Minas Gerais desde o mês de outubro. Na última segunda-feira (2), duas pessoas morreram em Sete Lagoas, a 70 km de Belo Horizonte, arrastadas por uma enxurrada.

Outras três mortes foram registradas em outubro. Em Januária, a 595 km de Belo Horizonte. um homem morreu ao ser atingido por um raio. Em Santa Rita do Sapucaí, a 389 km da capital mineira, um homem foi atingido por um tronco de eucalipto durante uma chuva de granizo e também não resistiu. Em Viçosa, a 224 km de Belo Horizonte um homem foi levado pela correnteza ao sair de casa.

FONTER7
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA