Grave acidente fecha a BR-040 entre Sete Lagoas e BH; vídeo

VIA-040, Bombeiro e SAMU trabalharam na ocorrência.

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros socorreu para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII, na manhã desta quarta-feira (11), uma pessoa ferida e em estado grave após um sério acidente entre uma motocicleta e uma carreta na BR-040. A colisão aconteceu na altura do km 517 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro, na altura do município de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Ao todo, a colisão deixou duas vítimas. Resgatada pelo helicóptero, a primeira delas, ainda não identificada, sofreu um traumatismo crânioencefálico grave e inúmeras fraturas pelo corpo. O outro ferido foi resgatado por uma ambulância, consciente e orientado, apenas com uma fratura em um membro superior. Este foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, em Contagem, também na região metropolitana.

Como o socorro às vítimas aconteceu nos dois sentidos da rodovia, tanto no Rio de Janeiro quanto no Distrito Federal, está muito lento o trânsito no trecho próximo ao bairro Liberdade, na altura do Supermercado Epa e o fluxo precisou ser desviado para o acostamento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acidente na BR-040 com motociclista próximo ao bairro Liberdade, KM 517, sentido Sete Lagoas/Belo Horizonte, em Ribeirão das Neves, fecha o trânsito parcialmente nos dois sentidos. #teclemidia #br040

Uma publicação compartilhada por Tecle Mídia (@teclemidia) em

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA