Homem é assassinado a pedradas em Esmeraldas

Situação foi flagrada por câmeras de segurança

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 56 anos assassinado a pedradas, na madrugada desta quinta-feira (19), em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, câmeras de segurança de imóveis localizados na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Cecília, mostram que Nélio Moreira conversa com um jovem que aparenta ter entre 25 e 30 anos.

Durante o diálogo, os dois brigam e o suspeito atira uma pedra contra a vítima. Não satisfeito, o agressor ainda atinge a cabeça do homem várias vezes com a mesma pedra. Ele cai desarcordado.
Após o crime, o bandido roubou os pertences do homem e fugiu. Segundo a perícia, além das lesões na cabeça causadas pela pedra, duas perfurações, aparentemente, causadas por faca foram constatadas na lateral esquerda do tórax.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Belo Horizonte

No bairro São Salvador, região Noroeste da capital, Anderson Martins Dias, de 30 anos, foi morto a tiros em um conjunto habitacional na rua Barbosa, na noite dessa quarta-feira (18).

O atirador estaria em uma motocicleta. O homem foi perseguido e atingido na nuca, nádegas e rosto.

A motivação do crime não foi esclarecida, mas a ex-companheira da vítima contou aos militares que há cerca de dez anos, ele teve problemas com droga.

Ninguém foi preso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão 4 (Deplan).

VIARedação
FONTEO Tempo
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA