Mulher é assassinada com golpes de barra de ferro e suspeito pula de poste

Foto: Divulgação

Uma mulher de 35 anos foi assassinada com golpes de barra de ferro pelo companheiro dela, de 42 anos, em Governador Valadares, no Rio Doce, na noite deste domingo (22).  O suspeito do crime afirma que matou a vítima porque ela teria traído ele. Após o crime ele subiu em um poste, disse que ia se matar e ameaçou os bombeiros com a barra de ferro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o Corpo de Bombeiros fechou parte da avenida JK, no bairro São Cristóvão, onde o homem estava no poste e começou as negociações. A energia elétrica da avenida precisou ser cortada por causa do risco do homem se eletrocutar.

Durante a conversa com os bombeiros, o suspeito contou que matou a companheira Maria Rosânia de Oliveira e que o corpo estava dentro da casa. Quando os militares tentaram entrar na residência o homem ameaçou jogar uma barra neles.

As conversas continuaram e durante uma distração do suspeito, os bombeiros entraram na casa, encontraram a mulher com vida e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu a mulher para o Hospital Municipal de Governador Valadares. Ela morreu na unidade de saúde.

Depois de quase cinco horas em cima do poste, o suspeito se jogou e foi também socorrido pelo Samu para o mesmo hospital. No local ele ficou internado em estado grave e sob escolta policial.

A ocorrência será encaminhada à Polícia Civil que vai investigar o caso.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA