Foragido do presidio de Sete Lagoas é preso na zona rural de Bocaiuva

Ele cumpria pena em Sete Lagoas e não retornou após receber indulto natalino; homem foi encontrado na Fazenda Poções nessa segunda-feira (30).

Presidio de Sete Lagoas

Um foragido da Justiça de 23 anos foi preso na zona rural de Bocaiuva, na manhã desta segunda-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, ele cumpria pena por tráfico de drogas no presídio de Sete Lagos e recebeu o benefício do indulto natalino, mas não retornou.

Após denúncias, o Serviço de Inteligência confirmou que o homem estava escondido na Fazenda Poções. Ele tentou fugir ao perceber a presença dos policiais, mas foi contido.

O foragido foi capturado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros.

VIARedação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Com o crescente aumento dos indices de violência, e com a chegada das férias, aumenta drasticamente a procura por empresas e profissionais de instalação de sistemas de segurança, como alarmes, câmeras etc.

    Mas infelismente, com o aumento da demanda vem o aumento dos preços, e tambem a entrada no mercado de pessoas e empresas com baixa e até sem nenhuma qualificação técnica necessária, o que exige das pessoas uma atenção enorme em especial em buscar indicações de clientes já atendidos e serviços já feitos antes de contratar serviços de segurança.

    A Digital House IP é uma empresa conceituada no mercado a mais de 10 anos, que atende com pessoal qualificado e pratica sempre preços justos.

    Pesquise e entre no site: https://digitalhouseip.com.br e veja tudo que ela pode fazer para aumentar a segurança da sua familia, seu patrimônio, sua casa, loja ou empresa.

    Existe hoje no mercado uma linha completa de equipamentos de segurança específicos para sitios, fazendas, chácaras etc e a Digital House IP é especializada neste tipo de serviço e atende toda a Minas Gerais.

    Hoje os equipamentos de segurança, como alarmes, câmeras etc funcionam sem fio e via internet o que permite uma instalação mais rápida e sem fios e melhor lhe dando acesso ao sistema onde você estiver, bastanto ter acesso a internet, com isso o sistema pode lhe avisar em caso de tentativa de invasão e ou arrombamento e você poderá ver as imagens do que está acontecendo através de seu celular, notebook, tablet etc, e melhor de tudo, sem ficar pagando mensalidades absurdas para empresas de monitoramento, para que pessoas estranhas tenham acesso e fiquem “assistindo” a rotina de sua casa, família ou empresa, ou seja no caso de empresas de monitoramento o cliente paga para que ela, sua família e funcionários sejam personagens de um grande Big Brother para desconhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA