Exclusivo: Homem quebra parede, invade e rouba casa lotérica no Centro de Sete Lagoas

Foto: Divulgação

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (03), após quebrar uma parede e roubar grande quantia em dinheiro, em uma casa lotérica no cruzamento das ruas Lassance Cunha com Doutor Pedro Luiz, no Centro de Sete Lagoas.

Segundo informações da Policia Militar, o criminoso invadiu um prédio ao lado, quebrou a parede e acessou a casa lotérica. Diante disso, o alarme do estabelecimento acionou, dois vigilantes da empresa de segurança se deslocaram para o local e acionaram os militares.

Ainda conforme a PM, o criminoso foi visualizado pelos vigilantes, que no primeiro momento acharam que o homem estava fazendo uma obra no local, mas logo em seguida o homem evadiu.

Diante disso, os vigilantes perseguiram o criminoso e o capturou. Durante a fuga o homem desfez de um malote, e em sua meia durante a revista, foram encontrados R$ 1,500 reais. Ao todo, com o criminoso havia roubado mais de R$ 3 mil reais.

Ele contou para a polícia e para os vigilantes que não mora em Sete Lagoas e é da cidade de Itaúna, mas negociou com um comparsa em Sete Lagoas, que o auxiliou conseguindo todas as ferramentas utilizadas no crime.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade junto com as ferramentas e o dinheiro recuperado.

O segundo envolvido no crime, não foi identificado, pois o homem não contou para os policias quem seria o suspeito.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA