PM atira em criminosos durante perseguição na AV. Perimetral em Sete Lagoas

Os criminosos tentaram atropelar os militares durante a perseguição.

Na noite desta sexta-feira (03), A PMMG foi acionada para atendimento de ocorrência, onde uma caminhonete HILUX, tomada de assalto na cidade de Paraopeba, havia adentrado em Sete Lagoas, pela Avenida Castelo Branco.

As viaturas se posicionaram em pontos estratégicos, uma viatura do Tático Móvel, deparou com o citado veículo, na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral). Ao receber ordem de parada, o condutor da caminhonete, jogou intencionalmente, o veículo na tentativa de atingir os policiais, na região do bairro JK.

Foi iniciada a perseguição, o veículo, Hilux, em fuga, atingiu contramão de direção, tentou atingir outros militares em outros pontos de bloqueio, quando os militares repelindo injusta agressão efetuaram disparos de arma.

Na altura do número 13000, na Avenida Prefeito Alberto Moura, o condutor perdeu o controle e chocou-se no muro de uma residência. Os ocupantes, abandonaram o veículo, seguindo em direção opostas, mas um dos autores foi alcançado e preso.

A caminhonete, foi atingido por diversos disparos. Não houve feridos na ação.

As vítimas (ocorrência de roubo na fazenda situada na região de Canabrava) relataram que os autores estavam encapuzados e foram agressivos.

Vários objetos forma recuperados, armas, cinco televisores, ventiladores, bebidas, panelas dentre outros. O suspeito detido foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA