Cadastramento do transporte escolar gratuito de Sete Lagoas começa no próximo dia 20

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sete Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, inicia no próximo 20 de janeiro o cadastramento de alunos que serão beneficiados com o transporte escolar gratuito.  Pais e responsáveis devem ficar atentos ao prazo e também a documentação exigida no processo.

O cadastramento renovado anualmente é regulamentado pelo Programa de Transporte Escolar Gratuito (PTEG nº 7.548 de 20 de fevereiro de 2008). Por lei, é garantido o benefício para alunos que residem a uma distância superior a 2 km da unidade educacional. O município oferece a condução caso o estudante tenha sido encaminhado pelo Departamento de Atendimento Escolar.

Os documentos exigidos para o cadastro são declaração de matrícula (original), cópia de uma conta de energia recente e documento de identificação do responsável.

O cadastramento começa no dia 20 e vai até 7 de fevereiro na Casa da Cultura (Av. Getúlio Vargas, 91, Centro) de 8h às 11h e 13h às 16h. Informações pelo telefone (31) 3779-3528.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA