Ônibus é atingido por pedra que caiu de barranco na MG-030, em Nova Lima

 

Um ônibus foi atingido por uma rocha na manhã desta sexta-feira na MG-030, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM) do município, responsável pelo trecho, há feridos e a chuva teria contribuído para o deslizamento de terra.

O acidente ocorreu por volta das 7h. O ônibus da linha 3837 (Honório Bicalho/Belo Horizonte seguia sentido Raposos. Ao passar pelo trecho da rodovia no Bairro Chácara Bom Retiro, em uma descida, uma pedra se desprendeu do barranco e atingiu a lateral direita do veículo, na parte da frente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram socorridas pelos militares e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Informações do local dão conta que as pessoas sofreram ferimentos leves. Elas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora Aparecida.

O trecho é de pista simples e precisou ser interditado. Para evitar a área, é preciso cortar caminho por dentro de Nova Lima. O Estado de Minas entrou em contato com a Prefeitura de Nova Lima para mais informações sobre o caso e aguarda resposta.

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA