Jovem passa por complicação cirúrgica e precisa de doadores de sangue em Sete Lagoas

Foto: Arquivo pessoal da família

O jovem Fernando de Souza Alves, de 19 anos, está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas e precisa de no mínimo 10 doares de sangue. Ele passou por uma cirurgia e enfrenta algumas complicações.

A senhora Valdete Leão, mãe de Fernando, conversou com o site Tecle Mídia e contou que. “Ele fez uma cirurgia recentemente para retirada de uma parte do crânio, pois sofreu um traumatismo.”.

Ainda segundo ela, Fernando fez uma nova cirurgia, para recolocar uma prótese no lugar, mas deu rejeição. Com isso, ele perdeu muito sangue, o coração quase parou e a taxa de oxigênio no sangue ficou muito baixa, depois ele repôs o sangue, porém está com anemia e precisou tomar mais sangue. Agora o estoque de sangue do hospital está baixo e precisa ser reabastecido.

Para doar basta ir ao Núcleo Regional Hemominas, na avenida Doutor Renato Azeredo, bairro Dante Lanza, n° 3170, das 7h às 13h30, informar o nome completo de Fernando Souza Alves, e comunicar que eles está internado no Hospital Nossa Senhora das Graças. Não a restrição de tipo sanguíneo.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA