Trans é espancada e tem o pulmão perfurado no Centro de Sete Lagoas

Local onde começou a agressão

Na noite desta terça-feira (21), G.P.S., de 21 anos, transexual, foi espancada por dois suspeitos, na Av. Dr. Renato Azeredo, no Centro de Sete Lagoas e está em estado grave no Hospital Municipal.

A vítima estava nas proximidades do bar 24horas, próximo a rodoviária, quando surgiram os dois autores, alegando que ela estaria conversando “fiado” com o nome de um deles. Em seguida, passaram a agredi-la com socos e chutes.

A vítima conseguiu se desvencilhar dos autores e foi embora. Quando estava próximo à rua Manoel Correa da Cunha (praça do Escorrega), já no bairro Recanto do Cedro, próximo ao bairro Varzea, os dois autores surgiram em um Punto Prata e agrediram a vítima novamente.

A vítima estava com um corte na altura das costas que, segundo ela, foi proveniente de uma queda sobre uma pedra, enquanto era agredida. Amigos relataram que este corte perfurou o pulmão da vítima.

Diante disso, ela precisou ser socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal.

O caso está sendo investigado pela Policia civil e até o momento ninguém foi preso.

VIARedação
COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Doi em ver situações como esse ,eu temo por todas nós que queremos respeito e igualdade , infelizmente nosso país e o que mais mata mulheres trans no mundo !

DEIXE UMA RESPOSTA