PM de Sete Lagoas cria pontos de apoio para arrecadar mantimentos para famílias atingidas pela chuva

Foto: Diego Henrique

No período de 22 a 25 de janeiro, algumas regiões do Estado de Minas, com destaque para a Regiões Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH e Zona da Mata mineira, sofreram fortes impactos com os eventos relacionados às chuvas, tendo sido noticiado pela mídia, vários casos em que as famílias perderam todos os seus bens materiais, não possuindo sequer algum mantimento para suprir suas necessidades básicas.

São várias as demandas de donativos uma vez que, comércios locais foram totalmente afetados, não tendo condições de corresponder às necessidades dos habitantes nas cidades atingidas.

A Polícia Militar participará da campanha de DOAÇÃO para arrecadação de materiais para dormitórios, tais como colchões, lençóis, travesseiros, fronhas; Materiais de limpeza para as casas, como água sanitária, detergentes, desinfetantes, esponjas, etc; Materiais de higiene pessoal, como sabonete, papel higiênico, etc.; Roupas, água e alimentos não perecíveis.

As doações, que serão destinados às famílias desabrigadas e desalojadas, poderão ser entregues nas Bases de Segurança Comunitárias (BSC) e nos quartéis da Polícia Militar. Seguem os endereços e horários:

1) 25° BPM: Rua Luzia Miranda dos Santos, 125, São Pedro – de segunda a sexta-feira, das 08 às 12h e das 13h30min às17h;

2) BSC CENTRO: Praça do CAT, todos os dia, das 14 às 23h;

3) BSC NOVA CIDADE: Av Pref. Alberto Moura, Centro Comercial do Nova Cidade, todos os dias das 14 às 23h.

Junte-se a nós e participe, seja solidário!

Polícia Militar de Minas Gerais: 244 anos, nossa profissão, sua vida.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA