Homem é morto a tiros enquanto cozinhava jantar em Esmeraldas

Homem foi alvejado com tiros na cabeça, costas e ombros enquanto cozinhava jantar na noite dessa terça-feira (29), em Esmeraldas

Enquanto cozinhava o jantar na noite dessa quarta-feira (30), um homem de 32 anos, conhecido como “pochete”, foi surpreendido por homens armados que invadiram a cozinha da casa dele, em Esmeraldas, região metropolitana de Belo Horizonte e o alvejaram com diversos tiros.

Ferida, mas ainda com vida, a vítima caiu ao chão e foi arrastada pelos suspeitos para fora da residência, onde foram efetuados mais disparos de arma de fogo. As informações são da Polícia Militar (PM).

Segundo relato de familiares, que estavam em casa durante o crime, “pochete” era usuário de drogas e “causava problemas à família” há algum tempo.

Em novembro de 2019, ele havia fugido da região devido às dívidas que adquirira com traficantes que atuam no bairro Quintas São José, em Esmeraldas.

Contudo, no início do mês, a família conta que o homem retornou para casa, acreditando que os mandantes do tráfico teriam esquecido os débitos que tinha.

De acordo com a PM, a principal suspeita é de que o homicídio ocorreu para sanar as despesas granjeadas pela vítima com drogas.

A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e constatou ao menos dez perfurações no corpo do homem devido aos disparos. Ele foi atingido na cabeça, peito, costas e ombros.

Rabecão foi ao local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso, e a ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA