Atlético-MG oficializa retorno de Diego Tardelli

Diego Tardelli posou para foto ao lado de Sérgio Sette Câmara e do agente Beto Fedato (Foto: Reprodução/Twitter)

Atlético oficializou nesta quarta-feira o retorno do ídolo Diego Tardelli. O atacante de 34 anos chegou a um acordo com a diretoria do Galo e passa a ser o sétimo reforço para a temporada. O vínculo será de um ano. O acerto foi inicialmente confirmado ao Superesportes pelo empresário do jogador, Giuliano Bertolucci. Instantes depois, o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, encarregou-se de fazer o anúncio em sua conta no Twitter.

“Reativando minha presença por aqui para trazer boas notícias. O bom filho a casa torna! Vocês pediram e trouxemos: Tardelli é do Galo!!!”, postou Sette Cãmara, com foto ao lado do jogador e de um de seus representantes, Beto Fedato.

O retorno de Diego Tardelli ao Atlético foi adiantado nesta quarta-feira pela Rádio 98FM.
Esta será a terceira passagem de Tardelli pelo Atlético. Ele defendeu a camisa alvinegra de 2009 a 2011 e de 2013 a 2014. No Galo, o atacante foi campeão da Copa Libertadores (2013), da Recopa Sul-Americana (2014), da Copa do Brasil (2014), e duas vezes do Campeonato Mineiro (2010 e 2013). Ao todo, foram 110 gols em 219 partidas.

Os demais reforços anunciados pelo Atlético nesta temporada foram o lateral-direito Mailton, o lateral-esquerdo Arana, o volante Allan, o meia Dylan Borrero e os meia-atacantes Hyoran e Savarino.

FONTEEstado de Minas
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA