Influencer de Sete Lagoas sorteia moto ou prótese de silicone no Instagram

Foto: Divulgação

Com mais de 164 mil seguidores no Instagram, o influenciador digital e empresario sete-lagoano Ramon Augusto, de 33 anos, conhecido como Ramon Maremoto, resolveu seguir o exemplo de outras “personalidades da internet” e organizou um sorteio entre os seus seguidores. O prêmio? Uma moto Honda XRE, Prótese de Silicone ou dinheiro.

A redação do site Tecle Mídia conversou com o digital. “Quero achar um método para ajudar as pessoas e ao mesmo tempo, ajuda as empresas ter mais engajamento em suas redes sociais.”

Para participar do sorteio basta ir no perfil @ramon_maremoto, e seguir as regras. O sorteio será realizado neste sábado (15), às 12 horas, através de uma live, no perfil do influencer.

 

Ver essa foto no Instagram

 

☘ SORTEIO RAMON MAREMOTO!☘ 🛵Que tal ganhar uma moto XRE300 2014/15 🛵 *OU* uma Prótese de silicone nos Seios. TOTALMENTE GRÁTIS. 💢💸CASO NÃO QUEIRA UM DOS PRÊMIOS VOCÊ PODE OPTAR POR UMA QUANTIA DE R$7.000,00 (Sete Mil Reais) EM DINHEIRO VIVO.💸💢 Vou presentear vocês meus seguidores totalmente grátis. PARA CONCORRER É MUITO FÁCIL. ✅ BASTA SEGUIR O PERFIL @ramon_xre300 , E OS 40 PERFIS QUE ELE ESTÁ SEGUINDO, MARCAR UM AMIGO NOS COMENTÁRIOS E PRONTO. QUANTO MAIS VOCÊ COMENTAR MAIS CHANCE VOCÊ TEM DE GANHAR. O ganhador será escolhido no dia 15/02/2020 através de uma live no meu Instagram. ⚠Obs O perfil deverá estar aberto para conferência no dia do sorteio⚠ 🍀BOA SORTE A TODOS🍀 #sorteio #sorte #xre #protesedesilicone #dinheiro #oportunidade

Uma publicação compartilhada por Ramon maremoto (@ramon_maremoto) em

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA