Portal de monitoramento de Sete Lagoas auxilia PM recuperar carro roubado em Baldim

Foto: Divulgação

Um veículo tomado de assalto em Baldim foi recuperado em uma operação da Polícia Militar (PM) realizada na tarde deste domingo (16), em Prudente de Morais. Dois homens estavam dentro do veículo no momento da abordagem, mas um conseguiu fugir e não foi localizado.

Segundo a PM, o Chevrolet Onix, placa OQY-9580, foi visto passando pelo portal de monitoramento de Sete Lagoas em direção a Prudente de Morais. Com isso, os militares da cidade, apoiados pelas guarnições de Matozinhos e Capim Branco, montaram um cerco/bloqueio realizando a abordagem em uma estrada de terra, no bairro São João II. Um dos envolvidos foi preso em flagrante e o comparsa fugiu portando uma arma de fogo. A equipe da ROCCA (cães farejadores) foi acionada, mas não obteve sucesso na captura.

Além do veículo, foi recuperado: um hidratante corporal, rádio comunicador, carregador de rádio, uma carabina winchester .44, um rifles CBC .22, um celular, um relógio, uma aliança de ouro, 14 munição .44, duas toucas ninjas, um sabonete, R$ 106, uma capa de arma longa camuflada, uma bolsa de cor cinza e uma pochete.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, em Sete Lagoas. Reportagem: Ronaldo Araújo.

 

Com Por Dentro de Tudo

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA