Homem mata ‘amigo’ com diversos golpes de facão em Jequitibá

Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Sete Lagoas

Os moradores de Jequitibá estão assustados com um assassinato brutal, na tarde deste sábado (22), por volta das 16h. Um homem de 49 anos é o principal suspeito de matar a facãozadas o seu ‘amigo’, W.P.L.L de 37 anos.

Segundo o boletim e ocorrência, a Policia Militar recebeu informações que acontecia uma briga entre dois homens, e que um deles haveria desferido golpes de faca no outro. De posse das informações, os militares se deslocaram para o local e depararam com o corpo da vítima W.P.L.L, caído ao solo.

No local, se encontrava uma ambulância do posto de atendimento médico da cidade. O médico responsável informou que a vítima já havia falecido.

Uma testemunha de 61 anos, companheira do suspeito de cometer o homicídio, contou para os polícias que os envolvidos (autor e vítima), estavam em sua residência, fazendo uso de bebidas alcoólicas, e que em um certo momento iniciaram um atrito verbal, o que levou o autor a apossar-se de um facão e seguir em direção a vítima.

W.P.L.L correu em direção a Usina de Triagem e Compostagem do município (UTC), contudo, veio a cair ao solo, fazendo com que o autor o alcançou e desferisse vários golpes de facão, contra ele. Após o fato, o autor evadiu-se do local, sentido a mata dos fundos da UTC.

A Polícia Militar realizou cerco e rastreamento nas imediações, mas não localizou o autor do crime. Contudo, os militares continuam nas buscas pelo suspeito.

continue após a publicidade 




De acordo com o perito que realizou os trabalhos, a vítima apresentava cortes no antebraço direito, perna esquerda, mão esquerda e cabeça. O facão utilizado no crime foi apreendido e será entregue à delegacia de Polícia Civil de Jequitibá.

O corpo da vítima foi encaminhado par ao IML de Sete Lagoas

VIARelação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA