Democrata dá salto na tabela de classificação após vitória de virada no fim de semana

Aconteceu quase de tudo na primeira vitória do Democrata, na Arena do Jacaré, pelo Módulo II. Os 2 x 1, de virada, com gol no último minuto, pra cima do Betim, colocou o Jacaré na quinta posição da tabela de classificação com os mesmos quatro pontos do Nacional de Muriaé e Ipatinga. No próximo sábado, 29, o time de Sete Lagoas vai a Juiz de Fora encarar o Tupi, pela quarta rodada.

Depois de sair perdendo com um gol do zagueiro Gladstone, aos 28 minutos do primeiro tempo, o Democrata, mais uma vez, contou com ótima presença da torcida para buscar a vitória com um gol de pênalti, já aos 48 minutos do segundo tempo, que foi convertido por Guilherme Junio. Antes disso, aos 39, também da segunda etapa, o zagueiro Rafa Leme, empatou para o time da casa.

O Democrata protestou bastante de um gol anulado pelo juiz Felipe Fernandes de Lima que deu impedimento no lance que causou a expulsão do médico do Jacaré, por reclamação, Cláudio Batista. O time de Sete Lagoas jogou quase que o segundo tempo todo com um jogador a mais já que o lateral Eron foi expulso logo a um minuto depois de falta em ótimo ataque do Jacaré.

O goleiro democratense, Léo Flores, também foi expulso depois de cometer falta dura no atacante Paulo Henrique, do Betim. O lance foi aos 41 do segundo tempo o que deixou o fim da partida emocionante e a vitória na base da superação. Os jogadores comemoraram muito a conquista dos três pontos diante da torcida que valorizou o time de Paulinho Guará diante das circunstâncias da partida.

Depois da pausa do Carnaval o treinador vai montar a equipe para o jogo em Juiz de Fora. Ausência certa é a do goleiro Léo Flores que vai cumprir suspensão automática. O Tupi é o oitavo colocado com dois pontos e nenhuma vitória até o momento.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA