Possivelmente embriagado, motorista bate em veículo parado na orla da Lagoa do Boa Vista em Sete Lagoas e fica ferido

Os veículos ficaram bastante danificados

Um motorista, possivelmente embriagado, ficou ferido após bater o carro que conduzia em outro veículo, que estava estacionado, na orla da Lagoa do Boa Vista, na rua Professor Maurílio de Jesus Peixoto, bairro Boa Vista, em Sete Lagoas, por volta das 15h23, desta terça-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, os militares receberam informações que havia ocorrido um acidente de trânsito, com vítima na orla da Lagoa do Boa Vista, quando a viatura chegou no local, uma unidade do SAMU já estava no local prestando os primeiros socorros ao condutor.

Conforme consta no boletim de ocorrência, o proprietário do Toyota/Etios, contou para os militares que estava em uma residência na orla da lagoa, quando escutou um barulho muito forte vindo da via, quando saiu para verificar o que tinha acontecido, deparou com um veículo Ônix Branco, batido no meio da via, percebeu também, que tal veículo havia colidido com o seu carro, Toyota/Etios, que também se encontrava no meio da via pelo motivo do impacto da colisão.

No local, os militares perceberam que o condutor transitava pela orla da lagoa, e num dado momento, em uma curva próxima ao número 822, o condutor perdeu o controle do veículo, bateu de raspão em uma árvore, no passeio e depois chocou-se com o veículo Etios, na parte traseira, que estava estacionado.

O condutor do Ônix, teve ferimentos na cabeça e conseguiu sair do carro pelo viro da porta traseira, que se encontrava estilhaçada e ficou aguardando socorro médico no local. O SAMU foi acionado por populares e socorreu a vítima, que estava com fala desconexa, para o Hospital Municipal.




No primeiro contato com o condutor do Ônix, os militares questionaram o que havia acontecido e o mesmo estava bastante confuso e não soube informar no primeiro momento o que havia acontecido. Porém, os militares perceberam que o condutor apresentava sintomas de embriagues, como sonolência, olhos avermelhados, odor de álcool etílico e fala desconexa. No interior e próximo do veículo foram latas de cerveja.

Já no Hospital Municipal, no segundo contato, o condutor confirmou para os militares que havia ingerido bebida alcoólica, porém não soube informar a quantia e nem como ocorreu o acidente. Devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, os militares não realizaram o teste do bafômetro com a vítima.

O veículo Ônix foi removido para o pátio credenciado como o Detran de Sete Lagoas e o veículo Toyota/Etios foi liberado para o proprietário remove-lo.

VIARelação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA