PM para ônibus da Turi, revista 50 pessoas, recupera celular rouba e apreende arma de fogo

Celular recuperado e arma apreendida

No último domingo (13), na Rua Paraná, Boa Vista, por volta de 01 hora, os indivíduos S. A. P. C (17 anos) e P. H. M. G. (16 anos) abordaram duas vítimas do sexo feminino e anunciaram um assalto. Este último portava uma arma de fogo e ambos subtraíram um aparelho celular, evadindo a pé e posteriormente em um ônibus de transporte coletivo.

Diante de tais informações, as guarnições policiais realizaram intenso rastreamento, sendo que o referido ônibus foi avistado e abordado por uma das guarnições que compunham o turno.

Dentro do ônibus havia cerca de cinquenta pessoas, sendo todos retirados do veículo e revistados. Debaixo de um dos bancos foi localizada uma bolsa feminina de couro de cor marrom e em seu interior havia vários objetos, dentre eles uma arma de fogo, um celular Alcatel e um celular Apple Iphone, o mesmo que havia sido subtraído da vítima.

Os infratores e a arma utilizada no assalto foram reconhecidos, sendo os menores apreendidos juntamente com a arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

VIARelação
COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA