De olho no G4, Democrata faz campanha por três mil torcedores na Arena

 

Com chances de entrar no grupo dos quatro que se classificam à próxima fase pela primeira vez no campeonato, o Democrata começou uma campanha para colocar três mil torcedores na Arena do Jacaré, no próximo sábado, 07, na partida contra o Nacional de Muriaé, às 16h. A hashtag #3MILNAARENA já foi disseminada em todas as redes socais do time e grupos de WhatsApp nesse início de semana.

No último sábado, com mais um gol nos acréscimos, o Democrata arrancou um empate em 1 x 1 com o Tupi, em Juiz de Fora. Guilherme Junio, de pênalti, aos 51 minutos do segundo tempo, colocou o Jacaré na sexta posição da tabela de classificação. O Democrata entra no G4 na próxima rodada se vencer em casa e os líderes Pouso Alegre, Guarani e Athletic tropeçarem.

Assim como tem sido nessa campanha em Juiz de Fora o Jacaré mostrou um bom futebol e muito empenho. A equipe foi coroada com o gol no fim da partida. Para o jogo contra o Nacional o técnico Paulinho Guará terá a volta do goleiro Léo Flores que cumpriu suspensão automática diante do Tupi.

Em contrapartida Rodrigo José é desfalque certo depois de ter sido expulso junto com Elder Jesus, do Tupi, depois de confusão no fim do jogo em Juiz de Fora quando o Jacaré anotou o gol de empate. O resultado é motivação a mais para o elenco fazer um grande jogo no próximo sábado, na Arena.

A venda de ingressos para a partida vai acontecer, como nas últimas rodadas, a partir de sexta-feira na Casa progresso, no Carnes e Afins e também na Arena do Jacaré. Inteira custa R$ 10 e meia entrada para crianças até 12 anos e idosos acima de 65 a R$ 5. Vamos lá colocar #3MILNAARENA.

 

FONTEMarcelo Paiva
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA