Madrugada violenta em BH, Contagem e Betim termina com cinco pessoas mortas

A Polícia Militar encontrou um corpo com lesões na cabeça na rua Macapá, no bairro Amazonas, em Contagem
Foto: Reprodução/Google StreetView

Não houve um minuto para sossego entre as últimas horas da madrugada e os primeiros instantes da manhã deste sábado (7) para os moradores de três bairros de Belo Horizonte, Contagem e Betim – estas duas na região metropolitana de BH.

Cinco homens morreram nesse curto período de tempo, três deles em uma troca de tiros no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, um também assassinado a tiros, mas no Morro do Papagaio, em BH, e um terceiro encontrado apenas com marcas e lesões no corpo, no bairro Amazonas, em Contagem.

Como os crimes aconteceram há pouco, ainda não há detalhes concretos sobre motivação, autoria ou identidade dos cinco homens. A perícia e o rabecão ainda são aguardados no Morro do Papagaio e no bairro Amazonas.

A respeito dessa segunda ocorrência, registrada na rua Macapá, militares comunicaram apenas que ainda não se sabe se o corpo encontrado é de uma pessoa assassinado ou se o homem morreu por causas naturais. Contudo, lesões na cabeça dele foram detectadas e há vermelhidão nas costas, indícios de que ele possa ter sido morto a pauladas.

Triplo homicídio

Uma troca de tiros terminou com três mortos em um beco no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Dois suspeitos teriam adentrado o beco já com armas de fogo em punho e disparando contra os que ali estavam.

Dois homens foram atingidos e morreram no local. O terceiro chegou a ser socorrido e encaminhado para UPA Teresópolis, onde não resistiu aos ferimentos e também morreu.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA