Policial de folga age rápido e evita roubo de carro no bairro Boa Vista em Sete Lagoas

Foto registrada no momento que da ocorrência

Na noite deste sábado (14), por volta das 20h30, dois suspeitos foram presos em flagrante, por um policial militar de folga, após roubar um veículo, no bairro Boa Visa, em Sete Lagoas.

Segundo a PM, o policial militar S.S.C, 45 anos, de folga, estava em uma confraternização na rua Bento Paixão, quando percebeu dois indivíduos suspeitos passando pela rua com as mãos na cintura aparentemente segurando algum objeto.

Diante da suspeição, o militar deslocou até a esquina da rua Professora Josefina Azeredo, quando deparou com a vítima, A. M. A. S. C., 47 anos, informando que ao entrar em seu veículo VW Gol, de cor prata, foi abordada pelos indivíduos suspeitos e que estes já estavam dentro de seu veículo, ambos portando arma de fogo.

O policial militar ordenou que os mesmos desembarcassem do veículo, se identificando como como tal. Não obedecendo as ordens, os autores saíram com armas em punho, momento em que, o policial efetuou um disparo com sua arma, sem contudo, atingir os autores.

O autor, menor, L V P, 17 anos, saiu correndo sentido Lagoa Boa Vista e o segundo autor, identificado como, T. R. G. de m, 21 anos, jogou a arma no chão e foi contido pelo referido militar.

Os fatos foram de imediato anunciados na rede e o autor que havia evadido, foi abordado em cima de uma árvore, na Orla da Lagoa Boa Vista, por uma guarnição da PM.

Com os autores foram apreendidas duas réplicas idênticas de armas de fogo, do tipo pistolas semiautomáticas, R$93,00 (noventa e três reais em dinheiro) e um celular.

Diante dos fatos, os autores foram dada voz de prisão em flagrante e foram encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA