Polícia Militar prende receptadores de bicicleta no bairro Boa Vista em Sete Lagoas

Foto: Divulgação PMMG

Na noite desta sexta-feira (13), por volta das 18 horas, os militares receberam informações de que uma vítima de furto de bicicleta, A.P.M., 36 anos, havia visto estar na rua Itatiaia, no bairro boa vista, em Sete Lagoas, com o possível autor do furto.

Os militares então deslocaram no rastreamento e abordaram R.L.A., 40 anos, com a referida bicicleta. O autor alegou que havia comprado a bicicleta recentemente, com isso os policiais conduziram o indivíduo por receptação.

Ao chegar na delegacia, o autor, R.L.A., alegou que comprou a bicicleta de B.D.S., 24 anos, e que este comprou a bicicleta há dois meses da vítima, A.P.M. assim, vislumbrou-se a possível falsa comunicação de crime por parte da vítima, criando a situação de furto, motivo pelo qual, a vítima tentou evadir da delegacia, porém foi capturada pelos militares.

Diante do exposto, A.P.M., até então vítima, também foi conduzido pelo crime de desobediência, uma vez que os militares deram ordem legal de parada para ele, vindo a desobedecer.

Diante dos fatos, os autores foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com os materiais apreendidos.

 

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA