Coronavírus: já passa de cem o número de casos confirmados em Minas; 20 mortes são investigadas

Dezenove cidades estão com casos confirmados. BH é a que tem maior número, com 60; número de mortes em investigação foi passada pelo secretário de Saúde.

Estrutura do coronavírus. — Foto: CDC/via REUTERS/Site: O Globo

O número de casos confirmados de coronavírus em Minas Gerais chegou a 128, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde nesta segunda-feira (23). Em 24 horas, foram 45 novos casos. Neste domingo (22), eram 83 confirmações.

Em uma entrevista coletiva virtual na tarde desta segunda-feira (23), o secretário de Saúde de Minas, Carlos Eduardo Amaral Ferreira, disse que 20 mortes estão em investigação no estado. Outros 20 pacientes estão internados em Centro de Terapia Intensiva (CTI) também com suspeita do coronavírus. Nenhuma das duas informações consta do boletim epidemiológico.

Dezenove cidades mineiras já tiveram casos confirmados de coronavírus. Belo Horizonte é a cidade com maior número de casos confirmados. Até agora, são 60 pessoas com COVID-19 na capital mineira. Juiz de Fora é a segunda cidade, com oito casos confirmados e Nova Lima vem em seguida, com sete.

Até o momento, foram notificados 8.149 casos. Destes, 7.766 permanecem em investigação como casos suspeitos.

VIARedação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA